Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

POESIA: SONHEI COM O SENHOR JESUS !!



Autor: Edson Amorim

Enquanto dormia, sonhei com Jesus
O Rei do Universo que dos céus descia
Caminhava em meio a uma radiante luz
E alegres Querubins eram sua companhia !

Trazia nas mãos sementes de amor
E delas raios de unção aspergia
Anjos entoavam cânticos de louvor
E sobre o coração a santa cruz trazia !

Sua túnica de tão branca transfigurava
Nos pés sandálias brilhantes calçava
Com semblante santíssimo e cativante
No sonho eu O via e quase não acreditava
Trazia-me divina paz naquele instante
E de tanta fé, minh’alma extasiava !

Ele chegando a terra, aos seus pés ajoelhei
Disse-lhe  perdoa-me pois sou pecador
E lava-me com Teu Santo sangue, por favor
E Sua Santíssima mão contrito eu beijei
Em meu ombro tocou-me o Senhor
E minha fé, naquele instante Ele reacendeu
 Com a Santíssima chama de amor !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário