Total de visualizações de página

sábado, 16 de março de 2013

POESIA: JESUS CUIDA DE MIM !!

Autor: Edson Amorim

Jesus cuida de mim
Dia e noite,  noite e dia
Não me deixando fraquejar
Me dá forças e acalma a agonia
Ajuda-me a caminhar
Na estrada da vida em harmonia !

Desajustes, imperfeições e íras
Vez vem impiedosamente afetar
Meu ego, minha consciência
Fazendo-me sofrer e até chorar
O Senhor vem em meu socorro
Com seus braços me abraçar !

Vezes minh’alma muito sofre
Parecendo querer arrebentar
Jesus com sua mão sagrada
Minha angustia Ele faz frear
E os escuros que ora surgem
Sua Santa luz vem iluminar !

Jesus, seu poder é infinito
Ele lê o que meu coração sente
E envia raios de misericórdia
Para acalmar o que me ressente
Mostrando-me novos horizontes
Santificados à minha frente !

Jesus me cuida demais
Até no colo me carrega
Diz meu filho vem pra mim
E sua vida me entrega
Sentiras uma felicidade sem igual
E em mim, suas dores, descarrega !

Sou para você a salvação
Se assim você, de coração, crer
Nunca quero vê-lo derrotado
Mas lições permiti te acontecer
Para que renove suas atitudes
E melhor sua vida viver !

Se a vida me fecha uma janela
Jesus abre-me uma porta
Manda para longe o problema
Afasta a angustia e a derrota
Suas mãos sobre mim Ele estende
    E a minh’alma e coração conforta !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário